5 fatos fáceis sobre apartamento a venda em guarulhos Descrito

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Não faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua mensagem para o anunciante.

0 Perfeito por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

quarenta Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Santa LúciaSe você quer sair do aluguel a MRV apresenta sua grande oportunidade: Parque Santa Lúcia.Apartamentos por 2 dormitórios pelo bairro Água Chata, em condomínio fechado, utilizando vaga por garagem e ampla área do lazer para sua família se divertir com sair por lar.More no bairro Água Chata uma excelente regiãeste de Guarulhos, em crescimento com simples entrada a toda cidade, usando tudo para facilitar tua vida.

Preçeste máximo do imóvel: *Estes são fins iniciais. As taxas apresentadas tem feição meramente informativo. Calcular

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua solicitaçãeste para o anunciante.

82 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Novíssimo apartamento - prédio entregue em Outubro/16 . O apartamento possui móveis Dellanno na suíte, nos banheiros, na cozinha e na varanda gourmet. O piso é Durafloor Studio (de elevada resistência) nas áreas secas e porcelanato nas áreas molhadas, unindo Perfeito padrão de acabamento e bastante cuidado nos detalhes. Amplamente ensolarado e ventilado. O condomínio dispõe por uma área por lazer completa, com piscina, quadra esportiva, academia, sauna, salão por festas, espaçeste infantil, entre outros.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para o anunciante.

Olá, Gostaria por ter mais informações Acerca este imóvel de que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat pelo imobiliarias de guarulhos momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de apartamento a venda guarulhos que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, apartamento a venda guarulhos confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Acabamento de primeira usando armário planejado em um dormitório, na cozinha e banheiro, piso frio, teto rebaixado co... Atualizado há 2 meses

Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Condomínio é um produto de piscina, academia, salão de festas adulto e infantil, salão por jogos, portaria 24 horas. Magnífico localização, em frente a Versailles, simples entrada as principais vias, condução na porta blindada. Contatar contatar novamente ver Pormenores 1/44 O anunciante optou por não divulgar este endereçeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *